sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Meu Coração Quer Amar e Ser Amado/ Capítulo 0- Prévia



Avisos: Long-shot
Categoria: Naruto
Casais: SasuHina (Sasuke e Hinata) 

Autora: Lucy Moon (A permissao para postar foi pedida por mim a ela)Contem conteudo amoroso e implicito.
Nao gosta. Nao leia
Meu Coração Quer Amar e Ser Amado 



0- 
Prévia

Prévia de Meu coração quer amar e ser amado
Um péssimo dia, num péssimo começo de semana,
– Já pra diretoria!
corações, que não conhecem o significado de ser correspondido,
– Hinata ama o Naruto, que ama a Sakura, que ama, junto com a maior parte das garotas do colégio, o Sasuke, que não ama ninguém.
querem somente uma oportunidade
– Eu te ajudo e você me ajuda, simples assim.
e sonham em estar do lado do ser amado.
– Por ele me tornei uma pessoa melhor, ele me motivou a ser melhor.
Mas as coisas nem sempre são tão simples,
– Estou confusa, sinto que não o amo mais.
nos caminhos do amor há muitos obstáculos,
– Te prometo que vou acabar com esse namoro, ele será meu e de ninguém mais.
ás vezes nos fazendo descobrir novos sentimentos,
– Nunca havia sentido por ninguém o que sinto por você.
nos obrigando a tomar decissões que nunca haviamos imaginado.
– Ou eu, ou ele, você escolhe, seu coração escolhe!
Será que é realmente tão difícil amar e ser amado?
– Nem sempre as coisas acontecem do jeito que desejamos.
Quatro jovens corações desejando desesperadamente um amor verdadeiro e lutando para alcançar esse objetivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário