domingo, 26 de outubro de 2014

Coleção de One-shots ItaHina & SasuHina/ Chapter 1- Love


Primeira fanfic
Avisos: One-shot (Apenas um capitulo)
Categoria: Naruto
Casal: SasuHina (Sasuke e Hinata)
Contem conteudo amoroso e implicito.
Nao gosta. Nao leia
Autora: Stephane


Coleção de One-shots ItaHina & SasuHina

1- Love

Era madrugada, chovia muito e estávamos desesperados em busca de abrigo naquela floresta obscura. Eu tinha vontade de chorar, já não agüentava mais correr.

Você me abraçou, me pegou no colo e recomeçou a andar. Eu chorei, assumo, chorei em seus braços, então você beijou minha testa carinhosamente e disse num sussurro quase inaudível:
_Calma meu Anjo, vai acabar tudo bem... - Então me protegeu da chuva e continuou andando até encontrar uma casinha no meio do nada:
_Esta vendo anjo? Vai dar tudo certo, confie em mim- Você sussurrava, tentando me manter acordada.
Improvisou uma fogueira e depois usou lençóis velhos que havia na mochila para fazer uma cama precária. Deitou-me lá e seu trocou, indo ao meu encontro em seguida. Eu estava fraca, sentia frio, fome... Sentia dor:
_Sasu... - Sussurrei acanhada por não conseguir me levantar direito.
_Não se acanhe meu anjo, eu vou te ajudar, você esta sem forças- Ele se abaixou, me despiu e trocou sem pudor, e com tanto carinho ao me tocar.
Eu me sentia tão frágil, um peso morto perto de alguém como você, uma boneca de porcelana ante a um soldado.
Você me deu de comer e beber, me colocou na cama e se deitou ao meu lado, me abraçando, protegendo-me do frio e me beijou repetidas vezes, repetindo as palavras que estavam estampadas em seu olhar suplicante:
_Me perdoe... Por favor, me perdoe minha Hime.
Não havia necessidade desse pedido, apenas sorri e toquei seu rosto:
_Está tudo bem amor, eu estou com você agora.
Desde o começo, entrei neste barco porque quis, esse amor não mediu esforços para ficar ao teu lado. Pois pra mim, não importava a liderança do Clã, dinheiro, reconhecimento, status e respeito de pessoas mesquinhas, eu queria só você, estar com você já era o bastante pra mim.
Você era bem mais do que o vingador frio e sanguinário, bem mais do que o objeto de destruição que viam em você. Por sorte eu percebi antes mesmo de todos, que você era mais que isso, e agora somos um do outro, estamos juntos.
E então lá, naquela casinha rústica, você disse que me amava, que eu era a escolhida por seu coração, disse que nos casaríamos. E foi lá que fizemos amor pela primeira vez.
Lembro-me que, exaustos e suados nos abraçamos, depois de uma noite incrivelmente intima e maravilhosa entre nós, você me beijou calmamente, acariciando meu rosto, e sussurrou em meu ouvido:
_Eu te amo minha pérola- E dormimos abraçados.
Desde aquele dia, fomos a cada anoitecer mais felizes. Então cá estou eu hoje, depois de cinco anos, com você ao meu lado olhando nosso filho dormir.
Você conseguiu afinal, reconstruiu seu clã, deixou o seu legado e se tornou o homem forte, e respeitado por todos. Só que para mim, nunca foi mais do que aquele garoto por quem eu me apaixonei.
Com um beijo calmo, agora você me diz olhando em meus olhos:
_Eu te amo, Hina
E eu sempre responderei:
_Eu também te amo, meu Sasu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário